21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidade13° Batalhão de Polícia Militar conclui Teste de Aptidão Física para efetivo...

13° Batalhão de Polícia Militar conclui Teste de Aptidão Física para efetivo em Paranaíba

Paranaíba (MS) – Nos dias 08 e 09 de junho, o 13° Batalhão de Polícia Militar realizou a segunda e última etapa do Teste de Aptidão Física (TAF) para policiais militares lotados em Paranaíba. Veja mais detalhes!

O TAF é promovido semestralmente pela corporação e tem como objetivo avaliar o condicionamento físico indispensável para que os policiais desempenhem suas atividades em prol da população, bem como que o policial militar esteja apto para participação em cursos de progressão funcional.

Os testes foram realizados em duas etapas para possibilitar a participação de todo efetivo. A primeira ocorreu em 25 e 26 de Maio, veja algumas imagens:

A segunda etapa aconteceu ontem e hoje (09) na praça poliesportiva do Bairro Santo Antônio, onde esteve presente o subcomandante do 13° BPM, Major PM Ronaldo Lopes da Silva, para participar dos testes. Veja imagens:

 Bombeiros militares do 4° SGBM/Ind. de Paranaíba gentilmente se fizeram presentes durante as etapas dos TAF.

De acordo com a comissão  PM aplicadora do teste – Asp. Of. PM Juliana, ST PM Vinhal e ST PM Lacerda – os policiais militares avaliados durante as fases do teste apresentaram, em sua maioria, ótimo condicionamento físico e estão aptos para atividades operacionais.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS