26.7 C
Paranaíba
sexta-feira, 26 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidade13ºBatalhão de Polícia Militar tem novo comandante

13ºBatalhão de Polícia Militar tem novo comandante

Na manhã de ontem (29), às 10 horas, o Comandante do Policiamento de Área 2, Coronel PM Gil Alexandre da Rocha, presidiu a passagem de Comando do 13º Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba, onde o Cel QOPM Ademir de Oliveira passou o comando da Unidade para o TC QOPM Adriano Rodrigues de Oliveira.

A solenidade, com público restrito, obedecendo as normas sanitárias em razão da pandemia, contou com a presença do Comandante-Geral da PMMS, prefeitos da região e autoridades do Legislativo municipal, como a presença dos Comandantes da área do CPA-2.

O Cel QOPM Ademir de Oliveira, após ser promovido, deixa o comando do 13ºBPM e assume a Diretoria de Gestão de Pessoal da PMMS, tendo realizado em Paranaíba e região ações que contribuíram para o conforto e tranquilidade da população.

O TC QOPM Adriano Rodrigues de Oliveira assume o comando do 13ºBPM, trazendo em seu currículo importantes funções desempenhadas e muita determinação para a mais nova missão.

Em seu pronunciamento, o Comandante-Geral da PMMS, Cel QOPM Marcos Paulo Gimenez, falou da importância da região que faz divisa com os estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, enalteceu o trabalho desempenhado pelo Cel QOPM Oliveira a frente do Batalhão e salientou a escolha do TC QOPM Adriano para o novo comando pela competência demonstrada em suas funções.

O Comandante do CPA-2, Cel QOPM Gil Alexandre, homenageou aos comandantes, substituído e substituto, agradeceu ao Cel QOPM Oliveira pelo período em que esteve a frente do 13ºBPM e desejou-lhe sucesso agora na Diretoria (DGP). 

Ao TC QOPM Adriano, o Comandante do CPA-2 ressaltou a confiança no seu trabalho e compromisso pelo que realizou a frente da 12ªCIPM e que agora no 13ºBPM possa, com o mesmo dinamismo, granjear excelentes resultados.

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS