spot_img
InícioCidade22º feminicídio: sem remorso, marido diz que ‘nem viu’ quando matou Letícia...

22º feminicídio: sem remorso, marido diz que ‘nem viu’ quando matou Letícia atropelada

Letícia tentou ligar para a polícia, mas a ligação caiu

Vitor Ananias de Jesus, de 25 anos, preso pelo feminicídio de sua esposa Letícia Ferreira Araújo, de 25 anos, neste fim de semana, em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, estava ‘sereno’ quando foi detido pelos policiais e não apresentava remorso com o crime cometido. O feminicídio ocorreu na noite de sábado (9).

No momento de sua prisão, ele disse aos policiais que não havia visto Letícia ao sair com o carro, mas uma testemunha contradisse o que Vitor contou, afirmando que viu quando a vítima saiu correndo pela rua pedindo por socorro e Vitor atrás acelerando o veículo em direção à mulher. Letícia teria ligado para a polícia pedindo socorro, mas a ligação caiu e só momentos depois os policiais chegaram à casa após ligações de populares.

Vitor atropelou Letícia e só parou o carro contra um muro. O filho de 6 anos da vítima saiu correndo em direção à mãe, que estava caída no chão. Ela sofreu traumatismo craniano e teve a mandíbula quebrada. A sogra de Letícia contou aos policiais que o casal brigava constantemente. 

Ela ainda relatou que recentemente, quando voltavam de uma Festa do Peão, teve de intervir na discussão, já que o casal discutia no carro e quase causaram um acidente. 

Um vizinho também relatou que ao ouvir o barulho saiu para ver o que havia ocorrido, quando visualizou Vitor chamando pelo nome de Letícia e depois deixando a cena do crime.

Conforme a perícia feita no local, não havia marcas de frenagem e a distância entre a garagem e o portão era curta, o que necessitaria de uma aceleração para um impacto com tamanha gravidade. 

Confira a lista de mulheres assassinadas em Mato Grosso do Sul:

  • Karina Corim (Caarapó) – 4 de fevereiro
  • Vanessa Ricarte (Campo Grande) – 12 de fevereiro
  • Juliana Domingues (Dourados) – 18 de fevereiro
  • Mirielle dos Santos (Água Clara) – 22 de fevereiro
  • Emiliana Mendes (Juti) – 24 de fevereiro
  • Gisele Cristina Oliskowiski (Campo Grande) – 1º de março
  • Alessandra da Silva Arruda (Nioaque) – 29 de março
  • Ivone Barbosa (Sidrolândia) – 17 abril
  • Thácia Paula (Cassilândia) – 11 de maio
  • Simone da Silva (Itaquiraí) – 14 de maio
  • Olizandra Vera Cano (Coronel Sapucaí) – 23 de maio
  • Graciane de Sousa Silva (Angélica) – 25 de maio
  • Vanessa Eugênio Medeiros (Campo Grande) – 28 de maio
  • Sophie Eugenia Borges, filha de Vanessa Eugênio Medeiros (Campo Grande) – 28 de maio
  • Eliana Guanes (Corumbá) – 6 de junho
  • Doralice da Silva (Maracaju) – 20 de junho
  • Rose (Costa Rica) – 27 de junho
  • Michely Rios Midon Orue (Glória de Dourados) – 3 de julho
  • Juliete Vieira – (Naviraí) – 25 de julho
  • Cinira de Brito (Ribas do Rio Pardo) – 31 de julho
  • Salvadora Pereira (Corumbá) – 02 de agosto

Midiamax

Todos contra a Dengue – Prefeitura de Paranaíba

Principais Notícias

Sindicato Rural de Paranaíba solicitou a criação de lei proibindo o plantio, o comércio e o transporte de murta em Paranaíba

Alexandre de Moraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro

Mãe ameaça diretora de escola por informar que poderia suspender seu filho em Paranaíba

Homem sofre ameaças após conversar com mulher pelo Facebook; pagou R$ 1 mil exigidos e as ameaças continuam em Paranaíba

Cinco são presos após descoberta de rinha e 86 galos resgatados pela polícia em MS

MAIS LIDOS