spot_img
InícioDestaquesPM prende homem por importunação sexual em Paranaíba

PM prende homem por importunação sexual em Paranaíba

Um homem de 31 anos de idade foi detido após ter importunado uma mulher que se encontrava na Praça da República, no Centro de Paranaíba. Ele teria segurado a mulher pelo braço e tentou arrastá-la para o banheiro, na terça-feira (14), por volta das 14 horas.

A Polícia Militar compareceu na Praça da República e uma funcionária da prefeitura informou que um homem a teria importunado sexualmente, segurando-a pelo braço e tentar arrastá-la para um banheiro. A vítima disse aos policiais que o indivíduo, não identificado, bradou com o homem para soltá-la, momento então que ela procurou por ajuda aos seus colegas de serviço.

O autor da importunação, um homem de 31 anos, foi abordado nas proximidades, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

spot_img

MAIS LIDOS