Wilian Rosa da Silva, de 27 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu após bater com sua motocicleta em uma caçamba de entulho, na rua Barão do Rio Branco, próximo à Acip, no Centro de Paranaíba. O acidente ocorreu por volta das 22h30 de domingo (7).
Moradores da região saíram à rua após ouvirem o barulho da batida e já encontraram o jovem, que conduzia uma motocicleta Hornet, caído ao solo, quando acionaram o Corpo de Bombeiros.

A vítima foi socorrida com vida pelos bombeiros até a Santa Casa local, porém não resistiu e acabou morrendo. O jovem havia perdido muito sangue na hora da batida e estava com a pressão muito baixa segundo os bombeiros.
O jovem deixou esposa e filhos.
Principais Notícias
- Moradora encontra bala de canhão enterrada no quintal de casa em MS
- ‘Creche do tatu’: cachorro-do-mato esconde filhotes em buraco abandonado durante o dia e volta buscar à noite
- Carreta carregada com madeira pega fogo na MS-320




