19.1 C
Paranaíba
quarta-feira, 3 junho, 26
spot_img
spot_img
InícioPolíciaPolícia Militar prende duas pessoas por cometerem tráfico de drogas Paranaíba

Polícia Militar prende duas pessoas por cometerem tráfico de drogas Paranaíba

Policiais militares do 13º Batalhão, unidade do Comando do Policiamento de Área 2, em situações distintas, realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos e a prisão de um homem de anos por cometerem tráfico de drogas em Paranaíba.

Na tarde de sábado (24), policiais militares se encontravam em patrulhamento de rotina na Praça Espelho D’água e foi notado três jovens que apresentaram atitude suspeita ao ver a viatura.

Um dos jovens portava dois cigarros, um em cada mão e o cigarro que estava em sua mão direita estava sendo compartilhado com os demais.

Foi realizada uma abordagem e constatado que o cigarro que ele compartilhava era de maconha. O mesmo jovem confessou que havia mais droga escondida embaixo do banco onde estavam, sendo localizado um invólucro plástico contendo mais maconha.

Diante da situação, os três adolescentes foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Por volta das 18h40, a equipe de Força Tática patrulhava pela Avenida Jaime Jerônimo dos Santos, Jardim Primavera, e visualizou dois indivíduos que abaixaram a cabeça rapidamente no intuito de não serem reconhecidos, e um deles arremessou uma latinha ao solo, aparentando estar descartando algo ilícito.

Foi realizada abordagem a eles e com o homem de 20 anos foi localizado em seu bolso um saquinho plástico contendo 03 (três) trouxinhas de substância análoga a cocaína e a quantia de R$ 976,00 (novecentos e setenta e seis reais).

O indivíduo apresentou versões inconsistentes sobre a droga e o dinheiro. Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziu para a delegacia de polícia para responder pelo ilícito de tráfico de drogas.

13º Batalhão

Principais Notícias

Laboratório Labpar – Alex Queiroz

MAIS LIDOS