A Polícia Civil, através da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), investiga um caso de estupro contra uma menina de 4 anos, em Campo Grande. A médica que atendeu a criança acionou a polícia.
O crime aconteceu na última terça-feira (19), quando a menina foi levada até uma unidade de saúde, e a médica que atendeu a criança desconfiou dos machucados nas partes íntimas da menina, que indicavam abuso sexual. Por isso, a polícia e o Conselho Tutelar foram acionados.
A avó da menina, que tem a guarda da criança, contou que na casa onde moram há um grande fluxo de pessoas e que não sabia quem poderia ter abusado da neta. Ela ainda revelou que um homem, que ajuda a família financeiramente, vai com frequência a sua casa.
A menina foi ouvida em depoimento especial.
Midiamax
Confira tudo que acontece em Paranaíba e região pelo instagram da Difusora
Principais Notícias
- Idosa perde 15 mil reais ao cair em golpe por mensagem de texto em Paranaíba
- Polícias Civil e Militar capturam foragido da justiça em Paranaíba
- Pai confessa agredir filho de 4 anos por briga por celular em MS
- Por ciúmes do ex, moradora de Paranaíba persegue mulher e faz escândalos




