16.8 C
Paranaíba
quarta-feira, 3 junho, 26
spot_img
spot_img
InícioAO VIVO: Tribuna LivreHomem que agrediu esposa com fivela e arrancou os cabelos da mulher...

Homem que agrediu esposa com fivela e arrancou os cabelos da mulher é preso preventivamente em MS

Caso aconteceu no dia 4 de junho, quando o homem tentou atirar contra a esposa usando um revólver calibre 32

O homem, de 41 anos, que agrediu a esposa, de 23, com uma fivela e arrancou os cabelos dela, em junho deste ano, foi preso preventivamente pela PM (Polícia Militar), na manhã desta terça-feira (22). 

O caso aconteceu no dia 4 de junho e foi registrado como tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na época, o homem fugiu da polícia, mas logo foi preso. Atualmente, ele estava em liberdade.

A prisão preventiva dele ocorreu durante patrulhamento na Rua Francisco José Abrão, quando uma equipe da PM avistou um homem que se abaixou e escondeu o rosto ao visualizar os policiais. 

Diante da atitude suspeita, os militares foram abordar o homem, realizaram uma busca pessoal, mas nada foi encontrado. 

No entanto, ao verificar o nome do suspeito no sistema policial, os militares constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra ele. O mandado foi expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri em relação à tentativa de feminicídio. 

Com isso, o homem foi preso preventivamente e levado para a delegacia.

Jornal Tribuna Livre com Márcio Seraguci

Relembre o caso

A vítima contou à PM (Polícia Militar) que ela e o marido ingeriram duas caixas de cerveja com uma amiga, quando o homem pediu para que a filha pequena tirasse a bicicleta do meio do caminho para que ele não sofresse um acidente. 

Neste momento, o homem disse para a esposa que iria educar a criança, quando a mãe tomou a frente e falou que ele não iria bater na filha. Após a discussão, o casal correu em direção ao carro e o marido pegou um revólver, de calibre .32, no porta-luvas do veículo. 

Ao pegar o revólver, ele imobilizou a esposa e tentou atirar na mesma, porém, a arma estaria somente com uma munição no tambor, segundo o boletim de ocorrência. Ao se deparar com a situação, a amiga desvencilhou a vítima e conseguiu desarmar o homem, correndo para a esquina e acionando a polícia. 

O marido fugiu logo após o crime, mas foi alcançado pela polícia e abordado na Rua Corumbá. Ele estava alterado e com forte teor etílico e, quando questionado pelos militares sobre a tentativa de feminicídio, negou ter disparado contra a esposa e alegou que seria pessoa com deficiência visual.

A esposa sofreu lesões nas costas e dedos, além de apresentar fortes dores na cabeça. A amiga, que testemunhou os fatos, apresentava dores nas costas e pelo corpo. As duas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Coronel Antonino e, após o atendimento médico, levadas para a Deam.

Midiamax

Principais Notícias

Rádio Difusora – Alex Queiroz

MAIS LIDOS