Equipe de investigação da Polícia Civil realizou diligências e prendeu o autor
Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas prenderam, na manhã desta terça-feira (18), um homem de 28 anos por violência doméstica e roubar a própria mãe em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.
A vítima, de 52 anos, disse à polícia que, na manhã desta terça, o filho pulou o muro de sua residência e invadido o imóvel sem autorização, fato capturado por câmeras de segurança instaladas na residência.
Restaurante de sushi contemporâneo




Seu paladar merece essa experiência única!
Venha nos visitar na Rua Maria Antônio, 140 (dentro do Posto Ipiranga AM/PM). Estamos abertos de terça a domingo, das 18:00h às 23:00h. E se bater aquela vontade de sushi no conforto da sua casa, não se preocupe! Temos delivery pelo telefone 98143-7325.
Asafe Sushi, prazer em servir. Não perca a chance de vivenciar essa explosão de sabores e sensações!

Relatou também que ele já teria levado diversos bens de sua casa em ocasiões anteriores, incluindo utensílios domésticos, como panelas, impossibilitando-a de cozinhar. Visivelmente abalada e temerosa, declarou ter alertado seu filho sobre os registros anteriores de ocorrência e sobre as medidas protetivas concedidas em seu favor, porém ele continuou frequentando sua residência, invadindo o imóvel e subtraindo objetos de valor que eram trocados por entorpecentes.
Segundo a vítima, o filho já a ameaçou anteriormente, afirmando que, caso procurasse a polícia, ele a mataria.
A equipe de investigação da Polícia Civil realizou diligências o localizou e o prendeu. A delegada de Polícia da Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas, Sayara Quinteiro Martins Baetz, ratificou a prisão dele por violação de domicílio e procedeu a notificação do suspeito quanto à decisão judicial das medidas protetivas. O jovem passará por audiência de custódia, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Plantão Policial – Alex Queiroz
Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Saúde divulga boletim epidemiológico da dengue em Paranaíba
- Cultura entrega uniformes para nova turma de balé em Paranaíba
- PRF intercepta carreta na MS-386 com maconha escondida em carga de milho
- Bissexual, Roberta Miranda revela que disputou mulher com o pai: ‘Agressivo’
- Idoso mata esposa a facadas na frente da filha
- Briga de casal em separação termina com mulher danifica o carro do marido
- Mais uma vítima cai no golpe do falso aluguel de casa em Paranaíba
- Homem sofre acidente em Paranaíba e está internado em Campo Grande




