Motorista contou que adquiriu os pneus em Ponta Porã e levaria para Chapadão do Sul, mas confessou que não tinha nota fiscal da mercadoria

Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam no domingo (30) uma carreta carregada de pneus caracterizando descaminho. O caso aconteceu na MS-145 entre Ipezal e Angélica, cerca de 323 km de Campo Grande.
Os militares abordaram uma carreta Scania, cujo motorista era um homem, de 41 anos.
Na carreta foram encontrados 90 unidades de pneus usados de marcas e modelos diversos, outras 40 unidades de pneus novos de origem estrangeira, todos para caminhões, além de duas unidades de pneus importados aro 17.

A carga foi avaliada em R$ 163 mil. O motorista contou que adquiriu os pneus em Ponta Porã e levaria para Chapadão do Sul, mas confessou que não tinha nota fiscal da mercadoria, conforme apurado pelo Nova Notícias.
Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Dourados, compareceu na Delegacia de Polícia Federal, para onde a mercadoria apreendida foi levada, para elaboração dos autos de infração ambiental.

Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Mulher afirma ter apanhado de cinta durante briga com um homem em Paranaíba
- Pai agride filha por ela deixar duas crianças sozinhas para ir trabalhar em Paranaíba
- Mulher consegue bloquear transferência de conta tentada por estelionatário em Paranaíba
- Policial penal é preso em flagrante depois de dar tiros dentro da própria residência; vizinhos ouvem barulho de briga entre o casal em Paranaíba
- Trabalhador tem abono salarial desviado de conta bancária em Paranaíba




