spot_img
InícioBrasilHomem é preso ao vigiar esposa por câmeras e proibi-la de usar...

Homem é preso ao vigiar esposa por câmeras e proibi-la de usar celular

A polícia ficou sabendo da situação após denúncias anônimas

Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante e por mandado de prisão por manter a esposa, de 37 anos, em cárcere privado e por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.

Equipes da Deam (1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) apuraram que a mulher vivia sob vigilância constante, impedida de sair de casa, usar celular ou acessar redes sociais. 

Ela ainda era vigiada pelo marido através de câmeras de segurança com áudio. Ele também a ameaçava de morte e seus familiares, caso fosse denunciado.

A polícia ficou sabendo da situação após denúncias anônimas

O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncias anônimas. 

Na casa foi encontrado um revólver calibre .38 escondido no quarto, além de um sistema de monitoramento de câmeras instaladas dentro do imóvel.

Ao perceber a chegada dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi capturado e encaminhado ao sistema prisional. 

Ele responderá pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal, violência psicológica, violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. 

A vítima e os filhos dela foram levados à Deam, onde prestaram depoimento e receberam atendimento da Casa da Mulher Brasileira.

A delegada adjunta da Deam, Analu Ferraz Lacerda, destacou a gravidade da situação, alertando para o acontecimento de casos semelhantes. 

“Episódios como este têm se tornado cada vez mais comuns, com vítimas vivendo sob extremo controle e ameaças constantes. Portanto, a denúncia é de extrema importância. Quem presenciar fatos como esse, pedimos que denuncie, para que a polícia possa agir”, reforçou.

Midiamax

Mercado Costa

Ofertas válidas para os próximos dias 15 e 16 de abril, ou enquanto durar o estoque!

Paranaíba-MS

Loja 01: Avenida dos Expedicionários, 1585, industrial de Lourdes.

(67) 3668-1051 | (67) 98100-2373

Loja 02: Rua Theodulo Mendes Malheiros, 745, Santo Antônio.

(67) 3668-2630 | (67) 98111-0413

Principais Notícias

Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram

Governo anuncia polo gratuito de equoterapia para pessoas com deficiência e idosos com baixa mobilidade em Paranaíba

Dono de cachorro ameaça vizinha que trata de gatos na rua em Paranaíba

Homem perde mais de R$ 3 mil ao atender ligação de estelionatário em Paranaíba

Falso funcionário de banco desvia R$ 7,4 mil da conta da vítima em Paranaíba

Vítima tem celulares registrados em seu nome em Paranaíba

MP pede anulação de julgamento que condenou caseiro por homicídio em Paranaíba 

MAIS LIDOS