spot_img
InícioBrasilIdoso se dá mal ao fazer Pix errado em MS

Idoso se dá mal ao fazer Pix errado em MS

Vítima conseguiu falar com a pessoa para quem enviou o Pix por engano, mas ficou “a ver navios”

Jornal Tribuna Livre com Márcio Seraguci

Momento de desatenção resultou em considerável prejuízo financeiro para idoso de 63 anos este fim de semana, em Campo Grande (MS). Isso porque ele acabou enviando um Pix de alta quantia para a pessoa errada – que prometeu, mas não devolveu o dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a transferência realizada foi no valor de R$ 2 mil, através da chave Pix, um número de telefone.

Assim que percebeu o equívoco, a vítima entrou em contato pelo mesmo número e conseguiu conversar com quem recebeu o montante por engano.

O receptor então afirmou que devolveria a quantia, mas bloqueou o idoso logo em seguida e não estornou o dinheiro até o momento.

Na delegacia, ao registrar queixa, a vítima orientada a apresentar a apresentar a cópia impressa do Pix em questão para o andamento das investigações.

Midiamax

Todos contra a Dengue – Prefeitura de Paranaíba

Principais Notícias

Pai transfere R$ 5.650,00 para estelionatário que se passa por sua filha

Ladrão é flagrado pela PM saindo de residência da vítima em Paranaíba

Mulher é presa suspeita de envenenar comida do marido com chumbinho em MS

Homem sai para trabalhar e quando volta encontra sua casa arrombada e produtos furtados em Paranaíba

Mulher registra BO contra enteados por furto em Paranaíba

Padrasto tranca menina de 4 anos e a espanca com socos no rosto em MS

MAIS LIDOS