spot_img
InícioCidadePMMS prende em Paranaíba mulher por tráfico de drogas durante operação divisas...

PMMS prende em Paranaíba mulher por tráfico de drogas durante operação divisas Paranaíba

Na madrugada desta quarta-feira (13), a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de uma jovem de 21 anos por tráfico de drogas.

A ação ocorreu durante o desdobramento da Operação Divisas.Após receber denúncia anônima via Central de Atendimento (190) sobre o transporte de entorpecentes de Campo Grande – MS com destino ao interior, os policiais organizaram uma barreira estratégica para interceptar um ônibus interestadual na chegada a Paranaíba.

Por volta das 04h30, o veículo foi abordado. No interior do ônibus, a equipe identificou uma passageira com as mesmas características físicas e vestimentas descritas na denúncia. Ao ser questionada, os policiais notaram um forte odor característico de entorpecentes vindo de uma bolsa aos seus pés.D

urante a revista, foram localizados na bolsa um pacote de substância análoga ao “Skunk” e junto ao corpo dois pacotes adicionais da mesma substância, fixados na região do tórax, totalizando aproximadamente 2,180 kg.A autora confessou ter sido recrutada via redes sociais para realizar o transporte do entorpecente até a cidade de Aparecida do Taboado-MS, pelo qual receberia a quantia de R$ 1.000,00.Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM/CPA-2.

Principais Notícias

Cultura e aprendizado: crianças do CCFV Wanderlan visitam a Casa do Artesão

PREPARE O CASACO: Frio com temperatura abaixo de 10°C chega no Centro Oeste nos próximos dias

Governo de MS autoriza novo concurso com 2 mil vagas para professores da Rede Estadual

Governo do Brasil lança o programa Desenrola 2.0

MAIS LIDOS