spot_img
InícioCidadeEmpresa de gás tem WhatsApp clonado e clientes caem em golpe de...

Empresa de gás tem WhatsApp clonado e clientes caem em golpe de falsa promoção

Uma revenda de gás de cozinha teve seu WhatsApp clonado em Paranaíba e ao menos oito pessoas registraram boletim de ocorrência nesta quarta-feira (10) para comunicar que caíram no golpe do estelionatário acreditando que o anúncio de promoção no preço do gás fosse real.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, todas as vítimas receberam mensagem pelo WhatsApp da loja anunciando uma promoção especial no produto. O número da empresa já estava clonado.

A proprietária da empresa registrou boletim de ocorrência pedindo o bloqueio por parte do WhatsApp, mas muita gente já havia caído no golpe.

As vítimas foram induzidas a enviar PIX para vários nomes com valores que variam de R$ 92 e R$ 96 por botijão. As transferências foram feitas para três pessoas diferentes.

MAIS LIDOS