19.1 C
Paranaíba
quarta-feira, 3 junho, 26
spot_img
spot_img
InícioDestaquesGolpe do aluguel faz vitima em Paranaíba

Golpe do aluguel faz vitima em Paranaíba

As mulheres continuam sendo vítimas de estelionatos. Desta vez, uma senhora de 38 anos, auxiliar de encarregado de produção, natural de Paranaíba foi até a delegacia para dar queixa.

Informou a vítima que divulgou em sua rede social que estaria procurando uma casa para alugar, que então um perfil de nome “Maria dos Santos” teria oferecido um imóvel para alugar com o contato. Precisando da casa, entrou em contato demonstrando interesse no imóvel.

No entanto, a suposta locadora teria afirmado que havia mais 3 pessoas interessadas. Assim, a vítima, que precisava com urgência do imóvel, pediu preferência. A locadora teria então pedido um aluguel adiantado para segurar o imóvel.

Principais notícias

A vítima então realizou o pix no valor de R$ 700,00 reais, sem ter visto o imóvel, na confiança de que estaria realmente garantindo um bom lugar para mudar.

Após a transferência a vítima desconfiou da negociação e pediu para que sua sobrinha se passasse por interessada pelo imóvel, como forma de saber se a suposta locadora iria afirmar que o imóvel estaria alugado.

Porém, a mesma oferta, nas mesmas condições de que havia 3 interessados e que teria que ser depositado os R$ 700,00 para segurar o imóvel, foi informado à sobrinha. A vítima assim percebeu que se tratava de um golpe.

Ela levantou a ficha da suposta locadora, através da chave Pix e descobriu que a mesma tem várias passagens e reside em outra cidade do Estado.

MAIS LIDOS