spot_img
InícioDestaquesMorador entra em luta corporal com ladrão para evitar furto

Morador entra em luta corporal com ladrão para evitar furto

Um homem de 33 anos, morador da rua Joaquim Murtinho, no Centro de Paranaíba, entrou em luta corporal para evitar que um ladrão de 48 anos furtasse sua residência, por volta das 21h10 desta segunda-feira (31).

A vítima disse que estava praticando exercícios físicos no interior de sua residência, ocasião em que ouviu um barulho no portão da sua casa. Ao sair, percebeu que o ladrão havia quebrado de forma consciente a grade de proteção do portão e depois tentou pular para dentro do domicilio, momento em que a vítima entrou em luta corporal para impedir o ato, conseguindo repelir o autor que tomou rumo ignorado.

A guarnição da Polícia Militar efetuou patrulhamento nas proximidades, logrando êxito em localizar o autor.

Autor e vítima foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e durante o trajeto, o autor, que estava no compartimento de segurança da viatura, começou a ofender a vítima, que estava no banco traseiro da viatura, o chamando de “veado e filho da puta”.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o autor afirmou que tem advogados e que iria dizer que apanhou da guarnição para falsamente incriminar os policiais.

PLANTÃO POLICIAL

MAIS LIDOS