Desentendimento por causa da guarda de uma criança de 4 anos de idade motivou uma mulher de 18 anos a ameaçar a ex-sogra de 42 anos, que tem a guarda do neto.
O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (21) no bairro São José, em Paranaíba, e a avó registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Conforme a avó do menino, a ex-nora não se conforma em perder momentaneamente a guarda do filho e ameaçou a ex-sogra. “Vou te matar de qualquer jeito, eu vou até o inferno pra te achar”, disse a mãe do garoto.
“Vem aqui f.d.p., vou te ensinar a bater em mulher”; homem armado ameaça
Um homem de 50 anos diz ter sido ameaçado por uma pessoa desconhecida que teria sacado uma arma de fogo com o intuito de matá-lo. O fato ocorreu por volta das 15 horas desta segunda-feira (21) na esquina da rua Doutor Rocha Dias com a avenida Antônio Garcia de Freitas, no bairro Santo Antônio, em Paranaíba.
A vítima ao ver o objeto correu e escondeu-se no barracão da Prefeitura. O suspeito estaria numa moto sozinho com a arma em punho e estaria tendo apoio de um veículo Fox prata com dois ocupantes, também desconhecidos.
A vítima disse que está em processo de separação recente e que o suspeito teria falado “vem aqui filho da puta, vou te ensinar a bater em mulher”, o que ele supõe que tem relação com o divórcio e que a ex-esposa conheça os agressores.
No domingo (20), sua ex-mulher registrou boletim de ocorrência de ameaça contra a vítima de segunda-feira (21). O homem que foi vítima desta vez foi indicado como autor no boletim do dia anterior.
Segundo a ex registrou, o autor (agora vítima) a ameaçou dizendo: “Eu vou te matar”. Segundo a mulher, o autor é seu ex-marido e não aceita o término do relacionamento amoroso. Ele teria danificado o vidro do veículo do casal.




