Os envolvidos foram encaminhados ao hospital da região sem ferimentos graves. As causas do acidente seguem em investigação. Os alunos seguiam da área rural do município para a escola.
Um ônibus escolar capotou na zona rural de Rio Brilhante, a 150 km de Campo Grande, nesta quinta-feira (24). Ao todo, 14 alunos, o motorista e uma funcionária que estavam no veículo foram levados para o hospital do município, com ferimentos leves.
De acordo com a secretária de educação de Rio Brilhante, Rosane Taffarel, as crianças moram na área rural da cidade e seguiam para a escola, quando aconteceu o acidente.
“Todos estavam de cinto, o que colaborou para que não houvesse nenhuma vítima. Dentro do ônibus estavam 22 alunos e desses 14 foram para o hospital”, informou Roseane a um site local.

16 pessoas foram levadas ao hospital de Rio Brilhante (MS), sem ferimentos graves — Foto: RioBrilhanteEmTempoReal
O corpo de bombeiros foi acionado e as causas do acidente seguem em investigação pela Polícia Civil. O motorista do ônibus chegou a passar por teste do bafômetro, que deu negativo.
Principais notícias
- Esportes realizou o 1º Torneio Regional de Basquete Adulto Masculino em Paranaíba
- Av. Getúlio Vargas recebe recapeamento em Paranaíba
- Postão Central de Paranaíba terá cardiologista e vascular como especialidades de rotina




