Acadêmica da UEMS corre bingo para cunhado e ganha fusca cheio de cerveja em Paranaíba

0
1435

25 foi a “boa” que deu um fusca cheio de cerveja para a estudante de direito da UEMS (Universidade Estadual de MS), Ester Santos Vago, no bingo da “Sexta Cultural” realizado no último dia (10) na Praça do Carnaíba em Paranaíba.

A jovem é natural de Regência Augusta, uma vila no litoral norte do estado do Espírito Santo e mora em Paranaíba desde 2018, onde cursa o quinto ano de direito. De acordo com a ganhadora, ela também estava vendendo as cartelas e brincava com os “clientes” que ela tinha a cartela premiada. A estudante ofereceu para o cunhado que mora no estado de São Paulo e ele comprou duas cartelas e pediu para ela correr o bingo para ele.

No dia da festa ela chegou mais cedo para ajudar na barraca de sua turma que estava vendendo macarrão na chapa. “Na hora do bingo eu parei para corrigir as cartelas, e os prêmios foram saindo da quina e o ‘L’, mas não desanimei porque o meu foco era a cartela cheia. Quando faltavam dois números eu liguei pro meu cunhado avisando e pedi pro pessoal
que estava comigo na mesa gritar se saísse o ‘I-25’. E na hora que saiu todo mundo gritou e eu saí correndo para conferir”, relatou Ester.

A jovem disse ainda que o cunhado deve buscar o Fusca nos próximos dias e não tem a intenção de vender. “A cerveja ficou para eu dividir com os amigos, foi bem legal”, disse.

Durante o evento, foi revelado que cerca de mil cartelas foram vendidas no valor R$50.