19.9 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoAção conjunta entre Polícia Militar e Civil de Costa Rica prende dois...

Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil de Costa Rica prende dois por sequestro e cárcere privado

Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar recebeu denúncia de que uma pessoa teria sido sequestrada e levada para um canavial. Os militares localizaram a vítima, uma mulher de 34 anos, que se encontrava com uma parte de seus cabelos raspados.

A vítima relatou que, durante a madrugada, três indivíduos a levaram até o canavial, pois a mesma possuía uma dívida de drogas. Ela havia penhorado um aparelho celular e não tinha o dinheiro para pagar a dívida.

Os autores teriam arrastado a vítima para dentro de um carro e lavada para o canavial, onde teve parte de seu cabelo raspado, sendo agredida e ficado inconsciente até a fuga dos sequestradores.

De posse das características dos autores, as forças policiais iniciaram diligências até endereços conhecidos da cidade e conseguiram localizar dois dos autores, sendo um homem de 25 anos e uma mulher de 38 anos.

O casal de autores foi preso e encaminhado para delegacia de polícia para providências. O terceiro autor ainda não foi encontrado e se encontra foragido.

PMMS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS