30.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 24 julho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaAcusado de estuprar amiga após saírem de tabacaria é preso em MS

Acusado de estuprar amiga após saírem de tabacaria é preso em MS

Contra ele havia mandado de prisão e ele ainda tentou fugir subindo no telhado.

Um homem de 33 anos, acusado de estuprar uma jovem de 19 após saírem de uma tabacaria, em março deste ano, foi preso na tarde desta terça-feira (30) no Bairro Jardim Leblon, em Campo Grande. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 13 de março.

O autor foi localizado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e tentou fugir subindo no telhado, mas foi contido. Ele foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) e ficará à disposição da Justiça.

A vítima foi estuprada na madrugada do dia 9 de março, quando foi até uma tabacaria com o autor. Ela contou aos policiais que foi convidada para ir até lá e, chegando ao local, que fica em um posto de combustível, encontrou com outras pessoas.

O grupo ingeriu bebidas alcoólicas e resolveu sair da tabacaria e ir para outro estabelecimento. O segurança da tabacaria teria ido junto. Depois de certo tempo, a esposa do segurança também chegou ao local e decidiu ir dormir dentro do carro do autor.

Em seguida, o autor teria convidado a vítima para sair do local, junto aos amigos, quando ele parou o veículo e impediu que ela saísse. Ele teria parado o carro em uma rua escura e, com o auxílio de um dos amigos que a segurou, cometido o estupro.

O autor ainda fez ameaças contra a vítima, dizendo que “era conhecido e que se ela denunciasse não daria em nada”, a deixando no posto de combustível. A vítima foi até a Casa da Mulher Brasileira e registrou boletim de ocorrência. O amigo do autor – que segurou a vítima para que ela não gritasse – foi preso logo após o crime.

MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS