Adolescente é apreendido após ameaçar ex-namorada e com pedaço de madeira em Paranaíba

0
120

Paranaíba (MS) – Ao tomarem conhecimento do fato, policiais militares do 13º Batalhão foram rapidamente ao local e detiveram o jovem ainda no local, na noite dessa quinta (02).

Os policiais foram informados que o jovem de 17 anos compareceu na residência de sua ex-namorada, de apenas 14 anos, que estava com um filho de ambos recém-nascido. O adolescente quis levar a criança para sua casa sem a permissão da mãe. Os ânimos se exaltaram, e mãe da criança e seus familiares conseguiram pegar a criança de volta. Momento em que o autor enfurecido se apossou de um pedaço de madeira e passou a persegui-los nas imediações da residência. Rapidamente, os policiais foram ao local e as vítimas conseguiram se esconder em outra casa até a chegada da equipe policial.

Os policiais abordaram o jovem, testemunhas relataram que o autor encontrava-se portando uma faca de cozinha. Nada foi encontrado com adolescente, mas ele informou que a faca foi arremessada dentro do quintal de sua casa e a madeira foi jogado em um terreno próximo. Diante ao exposto, o jovem foi apreendido e levado para a delegacia para responder pela ameaça que cometeu.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA