21.1 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaAdolescente é resgatado pela polícia de cárcere privado em 'boca de fumo'

Adolescente é resgatado pela polícia de cárcere privado em ‘boca de fumo’

Adolescente é resgatado pela polícia de cárcere privado em ‘boca de fumo’.

Adolescente de 17 anos foi resgatado de cárcere privado em uma “boca de fumo” na cidade de Ladário, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande, na noite deste último sábado (04). Equipe se deslocou até o bairro Maria Leite para averiguar uma denúncia de cárcere privado, repassada através do 190 por uma assistente social da cidade de Ladário. Segundo a solicitante, um adolescente de 17 anos, estava sendo mantido em cárcere privado no interior de uma residência, pelo motivo do sumiço de um aparelho celular, relatando ainda que no local é comercializado drogas.

De acordo com a polícia, de posse da denúncia, a equipe policial iniciou rondas pelo local informado, quando avistou um indivíduo tentando se esconder da guarnição no interior da residência suspeita, e por várias vezes, notaram o mesmo acompanhando com o olhar a viatura policial.

Diante da situação, os policiais desembarcaram na frente da residência e chamaram pelo proprietário, sendo atendidos por um homem (28). Enquanto a equipe realizava contato com o indivíduo, observaram que no interior da residência havia um adolescente de cabeça baixa, e ao ver a equipe no local, foi de encontro com os policiais e informou que estava sendo ameaçado por dois homens, um deles era o indivíduo que a equipe conversava.

O adolescente (17) relatou que frequenta a residência do autor (28), e que há dias estava sendo ameaçado por motivo de um sumiço de um aparelho celular. E neste dia, enquanto seguia para a cidade de Ladário foi chamado pelo autor, que desferiu um soco em seu rosto e logo o arrastou para o interior da residência, dizendo que se não entregasse o celular iria matá-lo.

Logo após, chegou ao local outro indivíduo (40), que segundo a vítima, era o outro autor e que este estava fazendo contato com integrantes do ‘comando’ solicitando permissão para matá-lo, e na chegada da viatura no local ele fugiu, pulando o muro dos fundos da residência e descartando uma quantia de entorpecentes, que era comercializado no local. O outro indivíduo foi abordado na rua dos fundos da residência, e ao ser checado via sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Os policiais realizaram buscas no local que o indivíduo teria jogado a droga, num terreno baldio, e localizaram dentro de uma meia substância análoga à cocaína. Foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Na delegacia, a equipe avisou o acolhimento institucional Amparo da Juventude onde o adolescente estava acolhido.

FONTE: MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS