31.6 C
Paranaíba
terça-feira, 16 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoAdolescente estupra menina de 6 anos na casa da avó e é...

Adolescente estupra menina de 6 anos na casa da avó e é levado para Unei em MS

Um adolescente, de 14 anos, acabou apreendido na tarde dessa quarta-feira (3), em Campo Grande, após estuprar uma menina de 6 anos. Ele foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

A mãe da criança acionou a polícia por volta das 17 horas, após flagrar o adolescente estuprando sua filha. Ela contou que estava na casa de sua sogra desde o dia 2 deste mês.

Por volta das 13h30, saiu do interior da residência e foi até os fundos da casa, onde flagrou o garoto com as calças abaixadas pressionando a menina contra a parede, que também estava seminua. Ao flagrar a cena, a mãe da vítima gritou e nervosa desferiu tapas no rosto do adolescente.

Em seguida, a mulher chamou a sua sogra — que tem a guarda do garoto — para ver o que havia ocorrido. A polícia foi acionada e todos foram encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Foi lavrado o auto de detenção do garoto, que foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). De acordo com a delegada Daniela Kades, o garoto negou o crime, mas pelo depoimento especial da criança foi comprovado o estupro.

Midiamax

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS