32.1 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolíciaAdolescente sofre estupro coletivo em festa em MS e amigo da família...

Adolescente sofre estupro coletivo em festa em MS e amigo da família é preso

Adolescente foi encontrada pedindo socorro a um vigilante em frente a uma empresa.

Um homem de 30 anos foi preso em Campo Grande, pela suspeita de estupro de uma adolescente de 13 anos, após levá-la para uma festa e embebedá-la. A garota foi encontrada por um vigilante de uma empresa quando pedia por socorro, no Bairro Jardim Veraneio.

A adolescente foi encontrada depois da meia-noite pelo vigilante, na madrugada da última sexta-feira (8). Ela estava chorando muito e dizia que queria ir para casa. O vigilante acionou a Polícia Militar que quando chegou ao local tentou conversar com a garota e ligou para a mãe da menina.

Para os policiais, a adolescente contou que no dia 7 de setembro, o amigo da família passou na sua casa a chamando para ir a uma festa, e ela aceitou. No caminho, o homem parou em uma conveniência para comprar energético e uma vodka dando para a garota beber.

Ela disse se lembrar de poucas coisas, em forma de flash, mas que estava nessa festa onde só tinha ela de mulher sendo o restante todos homens. A vítima ainda disse que se lembra de estar nua e com os homens a tocando e depois não lembra mais de nada.

A adolescente falou que não estava usando as roupas com as quais saiu de sua casa. Ela ainda falou que sentia muitas dores nas partes íntimas. A garota foi encaminhada para a realização de exames.

O amigo da família foi encontrado em sua casa e preso pela PM, sendo levado para a delegacia. O caso é investigado pela DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Principais notícias

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS