Almir Sater é parado em blitz e policiais tietam: “Muito obrigado, Eugênio”

0
494

Os policiais do sétimo batalhão da polícia militar de Aquidauana (MS) ficaram felizes ao esbarrar em Almir Sater durante uma blitz, na última terça-feira (21). Tanto que eles dedicaram uma publicação especial nas redes sociais ao intérprete de Eugênio em ‘Pantanal’.

O perfil oficial do batalhão no Facebook compartilhou um registro de três policiais ao lado do ator. Na legenda da publicação, não faltaram referências às falas e às características do personagem da novela das nove.

“Já estava escurecendo. Nossa equipe da patrulha rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio”, começou o texto ao descrever a abordagem a Sater.

A legenda continuou: “O policial se aproximou e perguntou: o senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal levando e trazendo gente, sonhos e esperança. Essa vida é bonita demais para ser sozinho”.

Por fim, os policiais fizeram uma comparação entre o papel do pantaneiro e sua função nas ruas. “Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança. Boa noite!”, concluíram.

Os comentários da publicação ficaram repletos de elogios a Almir Sater, assim como desejos esbarrar com o artista. “Também quero encontrar o Eugênio”, disse uma usuária das redes sociais. “Almir gente da nossa terra, simplicidade de pessoa”, declarou outro. “Aí eu sou fã de carteirinha hein!?”, declarou uma terceira internauta.

REPRODUÇÃO DA MATÉRIA DO SITE https://anamaria.uol.com.br/