O menor começou a realizar atos de perturbação como gritos, jogar água em folhas de pontos dos docentes, assim como se direcionou rumo aos professores com uma tesoura.
Um aluno da Escola Estadual Doutor Ermírio Leal Garcia partiu para cima de professores com uma tesoura depois de ter sido chamado a atenção por estar portando um isqueiro dentro da sala de aula, por volta das 11h30 da manhã desta terça-feira (1º), no Jardim América, em Paranaíba.
O coordenador da escola foi informado pela professora regente que o aluno de 13 anos estaria na posse de um isqueiro. Como já houveram situações anteriores de indisciplina do referido aluno o coordenador foi até a sala juntamente com outro professor coordenador para verificar os fatos.

Chegando ao local foi verificada a procedência da informação sendo que ao pedirem para que o aluno entregasse o isqueiro, assim como se retirasse da sala de aula, houve descontrole do menor sendo que começou a realizar atos de perturbação como gritos, jogar água em folhas de pontos dos docentes, assim como se direcionou rumo aos professores com uma tesoura.
O aluno não respeitou a autoridade visual e verbal dos educadores e partiu para cima deles não restando outro meio senão pressionar uma grade de metal contra o braço do aluno para que ele (após muito custo) largasse a tesoura.
Após o ocorrido o aluno saiu da escola e tomou rumo ignorado.
Foram tomadas as providências administrativas cabíveis, no âmbito escolar.
PROMOÇÃO: Envie a mensagem #japa para o WhatsApp 99898-2080 e concorra HOJE no Show da Manhã (8 às 10) da Rádio Difusora.


Principais Notícias
Clique aqui para seguir o Jornal Tribuna Livre no Instagram
- Mulher afirma ter apanhado de cinta durante briga com um homem em Paranaíba
- Pai agride filha por ela deixar duas crianças sozinhas para ir trabalhar em Paranaíba
- Mulher consegue bloquear transferência de conta tentada por estelionatário em Paranaíba
- Policial penal é preso em flagrante depois de dar tiros dentro da própria residência; vizinhos ouvem barulho de briga entre o casal em Paranaíba
- Trabalhador tem abono salarial desviado de conta bancária em Paranaíba




