Amarok roubada em MG é recuperada pela PM em Paranaíba; receptador é preso

0
643

No domingo à noite (07), policiais militares do 13º Batalhão recuperam uma caminhonete Amarok que fora roubada no estado de Minas Gerais e levaram à prisão seu receptador, um homem de 26 anos, em Paranaíba.

Os policiais militares receberam denúncia de que estaria ocorrendo uma atitude suspeita nos altos da avenida Três Lagoas, onde um caminhão plataforma estaria transportava uma caminhonete Amarok branca e era seguido por um veículo pálio.

Os policiais foram ao local e conseguiram abordar os veículos e durante a vistoria o homem de 26 anos demonstrava muito nervosismo e conversa desencontrada sobre a origem da caminhonete.

Assim, os policiais verificaram que sua numeração de chassi estava tampada com uma lixa, ao ser descoberta a numeração e checada no sistema policial, constatou-se que se tratava de veículo roubado no Estado de Minas Gerais no dia 20/12/2020. O indivíduo acabou confessando que venderia a caminhonete na cidade de Ponta Porã-MS, região de divisa com o Paraguai.

Diante do flagrante delito, o indivíduo foi preso e levado para a delegacia de Polícia, onde a caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono.

FONTE: PORTAL DO MS