29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoAmigas tentam defender mulher de marido e são esfaqueadas no pescoço e...

Amigas tentam defender mulher de marido e são esfaqueadas no pescoço e braços em MS

Homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

Duas mulheres foram esfaqueadas, na noite desta quarta-feira (29), em Campo Grande, no bairro Jardim São Conrado, ao tentarem defender a amiga do marido que estava descontrolado. A polícia foi acionada e ele levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso aconteceu por volta das 22 horas, quando segundo relatos, as mulheres e o homem estavam na residência bebendo, sendo que a mulher pediu para que o autor saísse de casa já que estavam em processo de separação.

Está na hora de garantir as melhores marcas, pelo menor preço. Vá até a Sertão mais próxima, e aproveite tudo em até 10 vezes sem juros! Acesse o link da bio e confira nossas ofertas! Alex Queiroz

Neste momento, o autor se alterou e com uma faca foi para cima da mulher, e as duas amigas tentaram defendê-la se colocando na frente para desarmar o homem, que desferiu golpes contra elas, atingindo o queixo e pescoço de uma e os braços da outra.

Após, ele investiu contra a esposa agredindo ela com socos e tapas. Uma delas conseguiu acionar a polícia e o homem acabou preso e levado para a delegacia. As vítimas foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Fonte: Midiamax

Edição: Alex Queiroz

Principais Notícias

Clinica Volte Sorrir – Alex Queiroz
- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS