Ao dar banho na filha, mãe descobre que criança de 4 anos foi estuprada pelo avôdrasto

0
662
MIDIAMAX

Mulher observou vermelhidão e odor na genitália da filha, que confirmou abuso

Ao dar banho na filha de 4 anos, mulher de 32 anos descobriu que a menina havia sido violenta sexualmente. O caso ocorreu em Campo Grande, na noite do último sábado (21). Apavorada, a mulher tentou tirar informações com a criança e acabou descobrindo que o principal suspeito é o “avôdrasto” da vítima, um homem de 55 anos.

De acordo com o registro da ocorrência, por volta das 18h30, a menina reclamou de dores nas partes íntimas durante o banho. Surpresa, a mãe questionou se alguém havia mexido na região e teve confirmação da menina. “O vovô”, disse.

Assustada, a mulher levou a criança para o quarto e observou vermelhidão e odor na genitália da filha. Por isso, procurou a polícia.

A mulher contou que fica com a filha aos sábados e domingos e que, por causa do trabalho, durante a semana a pequena é cuidada pela avó. De acordo com denunciante, o suspeito do crime é o homem com quem a mãe mantém relacionamento.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), e será investigado pela Depac (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

FONTE: MIDIAMAX