Aos 73 anos, Rita Lee é diagnosticada com doença grave

0
42

Anúncio feito na conta oficial de Rita Lee no Instagram, revelou nesta quinta-feira (21) que a cantora de 73 anos foi diagnosticada com um tumor no pulmão esquerdo.

“Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Ela já se encontra em casa e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia”, escreveu a equipe da artista.

O comunicado garantiu que ela está bem assistida por uma equipe médica, mas não informou detalhes da gravidade da situação. “Agradecemos as orações e a Luz Divina”, encerrou a publicação.

Em março, a cantora anunciou que, após alguns anos aposentada, em breve lançará uma música inédita com seu marido Roberto Carvalho. Não se sabe se a doença atrapalhará os planos.

Gominho, popular por participar de programas de fofoca na TV brasileira, comentou: “Toda energia boa pra você, rainha”. Flávio Venturini, cantor da MPB, também desejou o melhor: “Receba todas as orações e todas as energias positivas sempre”, escreveu.

Midiamax