23.8 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeApós ataques homofóbicos em grupos de whatsapp, Fredson Freitas procura a justiça

Após ataques homofóbicos em grupos de whatsapp, Fredson Freitas procura a justiça

O pré-candidato à prefeitura de Paranaíba pelo Podemos, Fredson Freitas, foi alvo de publicações homofóbicas divulgadas em mensagens de whatsapp nesta semana. Entre as publicações, há um vídeo e uma foto que fazem chacota com a orientação sexual do ex-vereador.

“Uma série de memes fazendo ‘graça’ da orientação sexual de nosso pré-candidato ganhou as redes e grupos de whatsapp. São materiais que além de extremamente mal feitos, colocam a sexualidade de uma pessoa como motivo de deboche”, publicou o perfil de Fredson.

Na nota emitida pelo perfil do pré-candidato diz que esta não foi a primeira vez que esse tipo de ataque foi dirigido a ele. “Em meados do mês de julho vieram as primeiras ofensas, no mesmo dia foi feito Boletim de Ocorrência com o intuito de deixar bem claro nossa tolerância zero com esse tipo de comportamento”.

Ainda de acordo com a nota, a chapa deve procurar a justiça para representar contra os autores do crime. “Quanto aos últimos ataques, tomaremos as medidas judiciais cabíveis para que mais uma vez fique claro que a orientação sexual de uma pessoa não é motivo de chacota e deboche”.

Em entrevista à rádio Difusora, Fredson disse que esses ataques não devem influenciar a população. “Isso não vai tirar meu direito de ser candidato e nem o da população de votar em mim ou deixar de votar em mim por conta disso. Levamos nosso projeto a frente”, disse.

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS