25 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEstadoApós efetuar disparos, traficante é preso em flagrante com arma de fogo...

Após efetuar disparos, traficante é preso em flagrante com arma de fogo e 3,7 quilos de entorpecentes

Os policiais militares receberam diversas denúncias sobre disparos de arma de fogo e também de intenso tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (19), em Costa Rica. Quando os policiais se aproximaram, observaram que o morador estava em frente a sua casa juntamente com uma outra pessoa, a qual ele passou uma porção de substância análoga a maconha. O indivíduo que recebeu a droga, ao notar a presença policial, saiu correndo do local.

Os militares abordaram o homem de 26 anos e durante a busca pessoal, foi encontrada em seu bolso uma porção de substância análoga a maconha. Após flagrar o abordado com a substância ilícita, a equipe pode observar através do portão entreaberto, que havia em cima de uma mesa, na sala da residência, vários tabletes de substância análoga a maconha e também um cano semelhante uma espingarda.

Ao realizar a entrevista com o morador, ele informou que a substância no interior de sua residência era maconha e cocaína e que veio da cidade de Chapadão do Sul há cerca de 30 dias, que realizava a venda de drogas no município de Costa Rica.

Após franquear a entrada da equipe policial, o jovem acompanhou os policiais no interior da residência, onde os militares confirmaram as informações prestadas pelo morador, localizaram uma arma de fogo, maconha e cocaína. Ele confirmou que realizou vários disparos com a arma de fogo e que realizava a venda de drogas de forma fracionada para usuários da região.

Ele recebeu a voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e foi conduzido à delegacia.

Foram apreendidos 3,626 quilos de substância análoga à maconha, 34 gramas de substância análoga à cocaína, uma espingarda calibre 36, oito munições deflagradas calibre 38, uma balança de precisão, um celular Samsung na cor vermelha e R$ 238 em cédulas de diversos valores.

FONTE: PM MS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS