Assaltantes armados aterrorizam duas famílias na manhã desta terça-feira (27) em Paranaíba; uma vítima é policial

0
4455
IMAGEM ILUSTRATIVA

Três assaltantes, todos com arma de fogo em punho, aterrorizaram duas famílias na manhã de hoje (27), na avenida Ernesto Garcia Leal, Centro de Paranaíba.

Conforme boletim de ocorrência, um policial penal e sua família, além de uma vizinha, foram vítimas dos bandidos. O policial estava em seu quarto descansando às 8h30 da manhã quando alguém tentava arrombar a porta do quarto. A vítima pegou sua arma de fogo e deu três tiros contra a porta o que fez com que os marginais fugissem.

Antes disto, os bandidos entraram no quintal da residência de uma mulher, onde a renderam e seguiram para a outra residência do policial, que fica no mesmo terreno.

Ao chegarem, os assaltantes perguntaram para a mulher da primeira casa quantas pessoas haviam na outra residência. Ela viu três assaltantes portando armas de fogo tipo revólver. Um deles agarrou a mulher pelo pescoço e a conduziu até a residência do policial penal.

Já na residência do policial, os assaltantes de imediato renderam um homem e uma mulher, fazendo com que o homem retirasse as roupas, fosse ao banheiro e ajoelhasse.

Os outros dois assaltantes começaram a vasculhar a casa, ambos foram até um dos quartos que estava com a porta trancada. Começaram a chutar a porta para arrobá-la, porém neste quarto estava o policial descansando.

Ele acordou assustado e correu para segurar a porta, porém se lembrou de sua arma em cima do guarda-roupa, onde correu e a pegou, efetuando três disparos em direção à porta, o  que fez com que os assaltantes deixassem o local em disparada. Na saída, um deles quebrou uma porta de blindex, saindo pelos fundos e tomando rumo ignorado.

Os assaltantes levaram um relógio, um celular Xiaomi, uma chave de um veículo Toyota Corolla e aproximadamente R$ 400,00 do homem; um par de tênis da marca Colcci e um celular da marca Xiaomi da mulher.

As vítimas relataram que um dos assaltantes é branco, magro e alto; o segundo é alto e forte; e o terceiro de estatura mediana. Eles eram agressivos e os ameaçavam de morte.

Até o momento a polícia não informou sobre a investigação e busca pelos autores.