spot_img
InícioCidadeBaiano ameaça cearense de morte por causa de celular; policiais também são...

Baiano ameaça cearense de morte por causa de celular; policiais também são ameaçados

Além de ameaçar a vítima de morte, homem ameaça matar os policiais que o prenderam dentro da delegacia

Um baiano ameaçou de morte seu companheiro cearense de quarto em um hotel no bairro Santo Antônio. Na delegacia, voltou a ameaçar a vítima e os policiais de morte assim que sair da prisão. O fato ocorreu na noite de sábado, porém a ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (22).

O cearense é inquilino em um hotel juntamente com o baiano e no sábado pegou o aparelho do companheiro de quarto e saiu em direção ao Jardim Paineiras, provavelmente para trocar o aparelho por drogas, já que é usuário.

No domingo, o autor compareceu no hotel com o aparelho, o que tirou as suspeitas do solicitante quanto à questão do furto. Na entrega do aparelho ao dono o autor entregou o aparelho formatado, fato que deu princípio ao desentendimento verbal entre as partes e evoluindo para uma agressão física. O autor desferiu um soco no rosto do lado esquerdo da vítima e dizia a todo o momento que iria matar a vítima, seja naquele momento ou depois que saíssem da delegacia, e que faria o ato nem que fosse quando a vítima estivesse dormindo. 

Já o autor afirma que tanto ele quanto a vítima se desentenderam porque a vítima é usuário de drogas, mais precisamente o crack, e que ao jogar isso na cara dele iniciaram a briga e também foi agredido pela vítima.

O autor apresentava uma lesão na face do lado esquerdo proveniente da agressão sofrida, quanto que a vítima do furto não apresentava qualquer tipo de lesão corporal. Os dois foram encaminhados ao distrito policial pelos policiais militares que atenderam à ocorrência. 

O solicitante é do Ceará e o autor é da Bahia, ambos prestam serviços em uma empresa rural. 

Ao término da confecção da ocorrência policial, o autor do furto fez ameaças à guarnição policial na presença de um policial civil dizendo que isso não ficaria assim e que haveria retaliação. Ele xingou os policiais de vagabundos e que assim que saísse da prisão iria resolver a situação, tendo o prazer de chutar a cara dos policiais, xingando-os de vermes.

A delegada plantonista deliberou pelo termo de compromisso e liberação do autor. 

Espetos do Paina – Alex Queiroz
spot_img

MAIS LIDOS