Bandidos armados assaltam produtor rural em chácara durante a madrugada

0
5073
Macaúba foi vítima de assalto em sua chácara

Na madrugada desta sexta-feira (04), o empresário e produtor rural José Flávio dos Santos, o Flavinho Macaúba, foi rendido em sua chácara por uma dupla de homens armados que levaram dinheiro, joias, TV e moto.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2h, a vítima estava em sua casa localizada na chácara Estância Macaúba quando percebeu que dois indivíduos estavam violando a porta da frente da residência e que em seguida foram em sua direção. Um dos assaltantes sacou uma arma de cor preta aparentando ser calibre 38, e colocou-a na cabeça de Flávio dizendo: “Me passa o dinheiro, eu sei que você tem dinheiro, eu vim de fora e não vim para perder”.

Neste momento, a vítima pegou aproximadamente R$ 4 mil em espécie e entregou para o autor. Após pegarem o dinheiro os indivíduos mandaram a vítima ficar de costas e começaram a revirar a casa em busca de mais dinheiro, sendo que foram até um dos quartos e pegaram várias joias da esposa de Flávio.

Eles ainda fugiram levando uma moto que estava no quarto da vítima, uma TV de 55 polegadas e fugiram sentido a cidade. A moto foi encontrada pouco tempo depois abandonada próxima a um laticínio vizinho do local do crime. 

Em entrevista à rádio Difusora FM, Flávio Macaúba falou que mora com a esposa e filho, mas estava sozinho na hora do assalto. “Tenho só que agradecer a Deus de estar vivo porque estavam armados e nervosos também, deixaram até a arma cair. […] Os produtores rurais precisam se unir para proteger uns aos outros, porque nós trabalhamos e a noite queremos descansar, diferente dos bandidos que têm tempo para fazer o mal”, disse.

OUÇA A ENTREVISTA NA INTEGRA