29.4 C
Paranaíba
quarta-feira, 21 fevereiro, 24
spot_img
spot_img
InícioEstadoBebê de 1 ano engasga e é salvo por bombeiro que passeava...

Bebê de 1 ano engasga e é salvo por bombeiro que passeava por shopping em MS

Hilton Ratier, de 30 anos, estava de férias em Dourados quando decidiu parar na lanchonete com sua esposa. O bebê passa bem e a mãe foi orientada a levá-lo ao pronto socorro.

Um bebê, de 1 ano, foi salvo pelo bombeiro Hilton Ratier de Sousa Junior ao engasgar no shopping de Dourados. A mãe da criança lanchava com a família na praça de alimentação quando aconteceu o acidente.

Nas imagens, é possível ver a mãe da criança em choque tentado salvar o filho e a chegada do militar, de 30 anos. O caso aconteceu no domingo (19) e, após salvar a criança, o bombeiro acalmou a mãe e a orientou para levá-lo ao pronto socorro para seguir com o atendimento.

A esposa do militar relatou à reportagem que o marido mora e trabalha em Naviraí, mas passava as férias em Dourados. No dia, os dois resolveram passear pelo shopping e ela insistiu para que os dois comessem na lanchonete.

Criança engasgada é salva por bombeiro com manobra de Heimlich — Foto: Câmera de segurança

Criança engasgada é salva por bombeiro com manobra de Heimlich — Foto: Câmera de segurança

Ainda conforme a esposa, os dois pegaram o lanche e se sentaram, momento em que a mãe do bebê começou a gritar e sacudir a criança. Ela relatou que de primeira eles não entenderam o que estava acontecendo, só depois que ouviram a mulher gritando por socorro.

A ação do militar durou poucos minutos e a criança foi salva por meio da manobra de Heimlich.

Fonte: G1 MS

Edição: Alex Queiroz

Principais notícias

Dr. Rainer Fratari – Alex Queiroz

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS