Beneficiária do Auxilio Emergencial fica revoltada com distribuição de senhas da Caixa

0
994

Na manhã desta terça-feira (15) uma multidão se aglomerou em frente à agência da Caixa Econômica Federal de Paranaíba para garantir a senha para o saque do auxílio emergencial. O banco oferece 130 senhas por dia para os beneficiários realizarem o saque, porém, o método não tem agradado a todos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em sua página no Facebook, uma mulher se diz indignada por ter de esperar por tantas horas na fila e não ter senha suficiente. “Estamos na fila aguardando pra pegar senha, mulheres gravida, idosos, mãe com crianças de colo, aí ao invés da Caixa dar a senha para as pessoas que passaram das 130 fichas voltar amanhã com a vantagem de ter seu atendimento garantido, não, simplesmente te manda voltar amanhã”, reclamou.

A beneficiária ainda citou o método supostamente usado em Três Lagoas (MS), onde as agências dariam senhas para o outro dia. “Alguém tem que fazer alguma coisa pra mudar isso, me disseram que em Três Lagoas eles fornecem a senha para garantir o atendimento no dia seguinte, Paranaíba podia fazer o mesmo”, finalizou.

Um funcionário da agência da Caixa de Paranaíba informou ao Jornal Tribuna Livre que o banco já mudou o horário para acelerar os atendimentos e que a quantidade de 130 senhas oferecidas por dia extrapolam o expediente dos funcionários.

FOTO: DIVULGAÇÃO