Bolsonaro desembarca em Campo Grande e participa de evento em Terenos nesta sexta-feira

0
65

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), vem para Campo Grande entre 9h e 9h20, segundo divulgado pelo Palácio do Planalto. Ele desembarca na Base Aérea e, de lá, segue para Terenos, a 28 quilômetros da Capital, onde participa da solenidade  de entrega de título rural do Estado.

Representando o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que não participará da agenda, deve acompanhar a comitiva presidencial o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa (PSDB). A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM/MS), também está confirmada.

Esta é a segunda vez que o presidente vem ao Estado em um ano – a primeira vez neste período, foi em Corumbá, quando Bolsonaro participou de inauguração da Estação Radar.

Nesta manhã, ao menos três investigadores da 1ª DP (Delegacia de Polícia) e de outras delegacias de Campo Grande, seguem para Terenos, bem como um comboio do Corpo de Bombeiros que deve acompanhar a ida até a cidade onde ocorre o evento. Na frente da Base Aérea, onde o chefe do Executivo federal desembarca, já há bastante policiamento.

A cerimônia presidencial deve terminar por volta das 11h30 e o presidente deixa a cidade às 13h, retornando a Brasília às 15h20.

Midiamax

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!