22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesBR-158: passageiro morre em acidente na noite de ontem, próximo ao entroncamento

BR-158: passageiro morre em acidente na noite de ontem, próximo ao entroncamento

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (1º), na BR-158, próximo ao trevo do entroncamento do Itajá

Eugênio Herculano Pedro, 55 anos, morreu após o carro que ocupava capotar, na noite de ontem (1º), na BR-158, a cerca de 800 metros do trevo, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia saído de Rio Verde Mato Grosso.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha de 31 anos contou que dirigia um Hyundai, de cor branca, e tinha como passageiros, sua esposa e o filho, quando próximo ao trevo do entroncamento do Itajá, percebeu que o GM Corsa Joy, de cor prata, que vinha logo atrás, de propriedade de seu pai, Eugênio, mas dirigido por outro homem, de 49 anos, capotou por diversas vezes.

A testemunha, então, fez o retorno e ao se aproximar, percebeu que o pai, que seguia no banco do passageiro, havia morrido, pois não esboçava nenhuma reação e estava com massa encefálica exposta. Outra passageira, de 54 anos, e o motorista foram levados para o Hospital Santa Casa de Cassilândia, onde continuam internados. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

fonte:CASSILÂNDIA NOTÍCIAS

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS