Briga em churrascaria da cidade contida a tiros de elastômero.
Os policiais militares que fazem ronda na cidade foram acionados pelo serviço 190 para verificar ocorrência em uma churrascaria da cidade.
No local, um indivíduo estaria perturbando os funcionários, bem como os clientes. Os policiais ouviram o relato de uma das recepcionistas. Ela contou que alguns indivíduos em visível estado de embriaguez alcoólica chegaram ao local querendo consumir bebida alcoólica.
Porém, por regra, o estabelecimento não vende bebida alcoólica após ás 2 horas. Por esse motivo ficaram alterados e começaram a questionar o estabelecimento. Não satisfeitos, começaram a brigar entre eles e antes da chegada da viatura evadiram-se do local tomando rumo à avenida Engenheiro Marcelo Mirando Soares.
De posse das informações, os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar os autores, que foram encontrados na rua Francisco de Freitas Silveira ao lado da revenda de bebidas.
No local, três indivíduos estavam em luta corporal trocando tapas e socos. Devido à situação foi dada ordem para que cessassem, porém ignoraram a ordem e continuaram a luta corporal, sendo necessária a utilização de disparos de tiros de borracha para contê-los.
Foram efetuados cinco disparos da munição em questão, sendo efetuado três disparos em direção a um dos brigões que foi atingido nas costas. Outros dois disparos atingiram outro brigão atingindo na virilha.
Após serem contidos foram questionados a respeito do ocorrido, quando relataram que são irmãos e haviam ingerido bebida alcoólica à noite toda e não se lembravam do ocorrido.
Um dos brigões apresentou três hematomas nas costas decorrentes do disparo de munição de elastômero e escoriações nos membros anteriores, pescoço e costas decorrentes da luta corporal com os irmãos.
O outro valentão apresentou um hematoma na virilha do lado direito decorrente de um disparo, enquanto outro apresentava um hematoma no braço esquerdo, decorrente de um disparo de raspão, além de escoriações nos membros superiores e queixa de dor na perna esquerda decorrentes da luta corporal com os irmãos.
Principais notícias
- Projeto de Lei “Emprega + Mulheres”, de autoria do Deputado Antonio Vaz, é aprovado em primeira discussão
- Mãe tranca filhos em casa para ir em baile e caso vai parar na delegacia em Paranaíba
- Homem agride ex-esposa com socos na cabeça em MS após ela recusar relação sexual
- Adolescente fica em estado grave após ter cabelo preso em sugador de piscina durante festa na escola em MS