29.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 4 junho, 26
spot_img
spot_img
InícioCidadeBriga em jogo de dominó termina em assassinato em Paranaíba

Briga em jogo de dominó termina em assassinato em Paranaíba

Um desentendimento por causa de um jogo de dominó acabou em homicídio, por volta das 23 horas desta quinta-feira (4), no Jardim Redentora, em Paranaíba, onde, segundo o boletim de ocorrência, José Marques Gomes Júnior, de 50 anos, natural do Pernambuco, esfaqueou no peito Manoel Rafael Tavares, de 32 anos, natural da Paraíba, morrendo no local.

Quando a Polícia Militar foi chamada e chegou ao local encontrou o suposto autor no interior de um caminhão, tentando evadir-se do local. Foi realizada a abordagem do indivíduo e a faca encontrada embaixo do banco do veículo.

Como Manoel Rafael havia sido atingido pela faca, na região do peito, lado esquerdo, a PM comunicou o Corpo de Bombeiros para ir até o local e fazer o pré-atendimento. Ao chegarem, foi constatado o óbito.

O autor apresentava lesões nas proximidades dos olhos (escoriação), orelha (escoriação) e cabeça (inchaço) e braço do lado esquerdo (escoriação). Segundo relato do próprio, tais lesões seriam provenientes de um golpe com pedaço de madeira (caibro), desferido pela vítima.

O autor declarou que os fatos foram desencadeados por um desentendimento após uma partida de dominó, onde para se defender tomou posse de sua faca e que ao ser atingido pelo pedaço de madeira desferiu o golpe, atingindo a vítima, que caiu ao solo em seguida.

O suposto autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde está detido e o delegado responsável está levantando as informações para concluir o flagrante.

MAIS LIDOS