23.1 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeCacofut e Campeonato Municipal de Voleibol encerraram na sexta-feira

Cacofut e Campeonato Municipal de Voleibol encerraram na sexta-feira

Na noite da última sexta-feira, 19, a Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da Secretaria de Esportes, realizou a final do CACOFUT e também do Campeonato Municipal de Voleibol de 2021. A equipe Prefeitura/Câmara Municipal foi campeã do CACOFUT, após embate contra a Pampili, com placar de 4 X 3. Já o Municipal de Voleibol teve final masculino entre Universitários X AVG, com o placar de 2 sets a 0 para o Universitários e final do feminino Pba Vôlei/Caminho Unopar X Prevê Objetivo, sagrando-se campeã Pba Vôlei/Caminho Unopar.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Maycol Queiroz que agradeceu a participação de todas as equipes em ambas as competições e o comparecimento do público. “Nós trabalhamos para oferecer qualidade de vida para a população e o esporte contribui para a saúde e entretenimento ao mesmo tempo. O CACOFUT e o Campeonato Municipal de Voleibol foram duas competições importantes e valiosas, com a participação de mais de 350 atletas. A Secretaria de Esportes está de parabéns pela organização”, disse.

O secretário de Esportes, Eduardo Borges, fez uma avaliação dos eventos e ressaltou o seu comprometimento com a pasta. “O público compareceu em peso e a torcida vibrou com os jogos. Meus agradecimentos para o prefeito Maycol Queiroz e toda minha equipe da Secretaria Municipal de Esportes. Estendo minha gratidão ao vereador Jair Fernandes e a todos os vereadores de Paranaíba que apoiam o esporte. Para o ano que vem pretendemos deixar a competição ainda maior e melhor”, falou Eduardo, que ainda agradeceu a professora Cidinha Eufrásia, professora Cidinha Silva e professor Tadeu, a secretária de Estado de Educação, Maria Cecília e ao governador Reinaldo Azambuja, pela parceria no Ginásio. “São pessoas essenciais que nos apoiaram desde o início da nossa gestão, cedendo o Ginásio da Escola Aracilda Cícero Corrêa da Costa”.

Confira a classificação final do Campeonato Municipal de Voleibol:

Voleibol Masculino

1° Equipe Universitários

2° Equipe Avg

3° Seven

Voleibol Feminino

1° Equipe Pba Vôlei Caminho Unopar

2° Prevê Objetivo

3° Golden Girls

Veja também a final do Cacofut:

1° Pref. Municipal A

2° Pampili

3° Mercado América

FONTE:PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS