Câmara de Vereadores terá uma mulher empresária na próxima legislatura, em Paranaíba

0
1208

Andercleyne de Oliveira Queiroz, Keyne da Calçadeira (Podemos), 37 anos, é a única mulher a vencer as eleições para a Câmara de Vereadores em Paranaíba. A empresária obteve 303 votos e vai representar as mulheres e os homens também, segundo ela.

“É uma honra ser a única mulher lá, para representar a todas nós mulheres. Podem ter certeza que terão muito orgulho desta representante. E não só de nós mulheres, é com a população geral da nossa cidade. Estou super animada que chegue janeiro logo para a gente começar a trabalhar”, disse em entrevista ao Programa Tribuna Livre, da Rádio Difusora.

Dentre suas principais propostas, Keyne disse que pretender dar uma atenção especial para os moradores de rua e animais de rua. “Uma delas é colocar o abrigo de moradores de rua e de animais de rua. Outra, fazer dos terrenos baldios hortas comunitárias, roças comunitárias – como milho, mandioca – coisas que vão gerar emprego e alimentação para a população”, explicou.

A futura vereadora informou ainda que pretende manter uma aproximação com seus eleitores, fazendo visitas e ouvindo a população durante os quatro anos de seu mandato.