Caminhoneiro é assaltado na estrada da Lagoa Santa para a BR-158

0
796
FOTO ILUSTRATIVA

Um caminhoneiro de 20 anos de idade foi vítima de assalto na MS-302, rodovia que liga a BR-158 ao distrito de São João do Aporé, na divisa com Lagoa Santa, no Estado de Goiás, por volta das 22h de domingo (3).
Conforme o boletim de ocorrência 1.660/2021 registrado na Polícia Civil de Paranaíba, o caminhoneiro seguia rumo a BR-158 em um veículo Volkswagen com cavalo e carreta quando foi rendido por três assaltantes que estavam em um Siena Sedan vinho. Os ladrões levaram celular da vítima, R$ 630 em dinheiro e o caminhão.
A vítima informou que seguia pela MS-302, sentido de Lagoa Santa (GO) a BR-158 (MS) quando por volta das 22 horas de domingo entrou na frente do veículo que conduzia um veículo Siena Sedan. O passageiro do banco traseiro colocou o braço para fora do veículo e com uma arma de fogo mandou que encostasse.
Após parar, o assaltante ordenou que descesse da carreta e entrasse no carro, sendo obedecido. Ao entrar no veículo colocaram um capuz em sua cabeça e ouviu quando falaram para não falar nada que nada aconteceria, pois somente queriam o caminhão.
O caminhoneiro disse que rodaram com ele das 22h de domingo às 5h da manhã de segunda-feira (4), mais ou menos. Quando pararam o carro, mandaram-no ficar de costas para a BR-158 e que ficasse calado. Ele afirma que os três assaltantes de sotaque nordestino retiraram seu capuz e saíram em disparada pela pista.
Após, aproximadamente uma hora, foi abordado por uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, onde os informou sobre o ocorrido.

FONTE: JORNAL TRIBUNA LIVRE