20.4 C
Paranaíba
sexta-feira, 29 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCaminhoneiro morre após bater em carreta que cruzava a BR-163

Caminhoneiro morre após bater em carreta que cruzava a BR-163

Caminhoneiro morre após bater em carreta que cruzava a BR-163

Carreta saía de estrada vicinal e vítima ficou presa às ferragens.

Gilmar Rodrigues Costa, de 47 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (14) após colidir com a lateral de uma carreta semi-reboque, na BR-163, trecho de Rio Brilhante, a 160 quilômetros de Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 1h30, no km 329. Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima conduzia o caminhão baú sentido Campo Grande/Dourados. A carreta prancha estava carregada com maquinário agrícola, quando saiu de uma estrada vicinal e tentava acessar a BR-163 quando foi atingido pelo caminhão baú.

O Corpo de Bombeiros e a equipe da CCR MS Via foram acionadas, houve tentativa de reanimação por cerca de 40 minutos, mas ele não resistiu e morreu o local. A cabine do caminhão ficou destruída no impacto e o caminhoneiro chegou a ficar preso às ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde do outro motorista.

De acordo com a PRF, os dois sentidos da rodovia foram fechados para o trabalho de resgate e a carreta está atravessada na pista. A polícia civil acionou a perícia de Dourados para levantamentos.

carreta
Cabine ficou destruída na colisão (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

FONTE: MIDIAMAX

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS