32.1 C
Paranaíba
sábado, 15 junho, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaquesCampanha pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as...

Campanha pelos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres tem início na próxima semana

Tem início na próxima semana a programação da campanha internacional “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”. Aqui no Estado a Subsecretaria de Políticas Públicas para Mulheres preparou uma série de ações para sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a necessidade de erradicar a violência contra a mulher.

Nos dias 25 e 26 de novembro um seminário debaterá ações “Pelo fim da violência contra as mulheres”, e também serão realizadas oficinas online com palestras e webinários debatendo alguns dos tipos de violências sofridas pelas mulheres.

As ações terão a participação de ativistas pelo fim da violência; representantes do Instituto Avon; Defensoria Pública; Ministério Público; Tribunal de Justiça; Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos; Instituto do Observatório Nacional da Mulher na Política; Secretaria de Cidadania e Cultura; Conselhos e representantes do meio cristão.

A SPPM/MS disponibilizará material virtual para produção e execução da campanha, por meio do site www.naosecale.ms.gov.br

Tod@s podem participar da campanha, compartilhando material, compartilhando posts nas redes sociais do Facebook (@SubsMulheres) e Instagram (@sppm_ms) e usando as hashtags #16dias #Nãosecale #SilêncioMata #MScontraViolência

FONTE: ASSESSORIA GOVERNO DO ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS