Cantor sertanejo Maurilio, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos

0
71

O cantor sertanejo Maurílio, segunda voz da dupla com Luiza, morreu hoje aos 28 anos. Ele estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD.

Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou até mesmo a ser transferido de hospital, cinco dias após a internação, mas teve piora significativa no quadro nas últimas 24 horas.

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurílio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30”, informou a assessoria do cantor, em nota enviada a Splash.

Segundo o médico Wandervan Azevedo, que estava acompanhando de perto a situação do artista, uma infecção no pulmão obrigou a equipe a voltar a administrar antibióticos que tinham sido suspensos. Com a piora, o cantor não resistiu.

Amigos e parceiros do meio sertanejo lamentaram a morte do artista. Em contato com Splash, a assessoria do cantor confirmou que o velório será realizado em Imperatriz, Maranhão, cidade em que cantor nasceu.

FONTE: UOL