30.7 C
Paranaíba
terça-feira, 16 abril, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCidadeCemitério de Paranaíba recebe limpeza e manutenção para o Dia de Finados

Cemitério de Paranaíba recebe limpeza e manutenção para o Dia de Finados

A Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da equipe de Manutenção da Secretarias de Obras, realiza há duas semanas a limpeza do Cemitério Municipal com capinagem, varreção, rastelamento e dedetização. Os túmulos que estavam danificados estão sendo todos reformados.


Foram reformados mais de 30 túmulos até o momento. A equipe de Obras construiu novas tampas para as carneiras quebradas. Nesta última semana os colaboradores da limpeza, liderados pelo responsável da Manutenção Urbana, Paulo Assis, irão dar uma repassada para que no Dia de Finados as famílias possam visitar os túmulos de seus entes queridos em um local limpo e bem organizado. 


“O que depender da gente vamos fazer. Os muros por fora estão sendo pintados e os buracos foram tampados. Este ano foi feito um serviço no Cemitério, em minha opinião, que trabalho na Prefeitura desde 2008, foi o melhor serviço até hoje”, disse Paulo.


Paulo Assis frisa a importância não só da limpeza, mas da preservação da mesma e pede para que os familiares que forem colocar mármores ou casinhas nas reformas de túmulos não deixem restos de construção no Cemitério para mantê-lo limpo.


A partir de segunda-feira, 26, até o dia de Finados, comemorado no dia 2 de novembro, o Cemitério ficará aberto até às 18h.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE PARANAÍBA

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS