22.7 C
Paranaíba
quinta-feira, 28 março, 24
spot_img
spot_img
spot_img
InícioBrasilChuvas diminuem em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

Chuvas diminuem em grande parte de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira

A quinta-feira (5) será de tempo firme na maior parte de Mato Grosso do Sul, com sol e variação de nebulosidade. A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica que em algumas regiões como o leste, norte e bolsão ainda há possibilidade de chuvas e tempestades.

Em Campo Grande, após uma quarta-feira (4) com pancadas de chuva, o tempo fica firme com algumas nuvens, a temperatura mínima será de 20°C e máxima de até 29°C. Na região de fronteira com o Paraguai, em Ponta Porã, e na Grande Dourados as temperaturas mínimas ficam entre 18 e 19°C e a máxima de até 29°C.

Na região sudoeste e no Pantanal, a temperatura aumenta um pouco. Em Porto Murtinho e Corumbá, as mínimas variam entre 20 e 23°C e a máxima pode atingir 35°C. Já na região norte, a mínima é de 21°C e a máxima de 28°C. Três Lagoas, no Bolsão, terá sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado com chuva, mas à noite o tempo fica firme.

Devido ao avanço da frente fria, em grande parte do estado, os ventos atuam do quadrante sul, com valores entre 30-50 km/h.

João Pedro Flores, do Programa de Estágio do Governo de MS

Foto: Bruno Rezende

- Publicidade -spot_img

MAIS LIDOS